VP do Vila Nova explica negociação de atacante e se rende à Alan Mineiro

Foto: Charlie Pereira/ Sagres Online

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, abriu o jogo e falou sobre a saída do atacante Lucas Silva para o Mirassol e deixou o Tigrão. Para o dirigente, o clube ainda fica com um percentual na negociação.

“Não vou dizer que perdeu espaço. Ele vinha fazendo os jogos e cumprindo o papel dele, a gente olha muito pro atacante na questão de gols, mas era um atleta fundamental assim como os demais. Chegou a proposta do Mirassol e entendemos que era vantajoso pra nós e pro atleta e então, acabamos fazendo o negócio. Ficou bom, ficamos com um percentual e recebemos uma quantia que não é muita coisa, mas vai nos ajudar”, explicou Leandro Bittar.

Questionado sobre o Alan Mineiro, o dirigente colorado comentou sobre a titularidade do meia-atacante e demonstrou felicidade pela boa atuação do jogador com a camisa do Tigre diante do Ferroviário na última segunda-feira.

“Fiquei muito feliz não só pela volta do Alan, mas pela partida que ele fez. Sabemos que é um atleta que tem muita capacidade, muito diferenciado, vai nos ajudar bastante. Tenho certeza que ele vai dar mais qualidade pro nosso time, fiquei muito feliz porque é um atleta que desde o começo vem trabalhando. Ficou um período morando aqui na concentração pra se tratar e condicionar e estou muito satisfeito”, finalizou Leandro Bittar.