Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Vila Nova

Vila Nova tem três jogadores pendurados para o jogo contra o Paysandu

De olho na 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova terá pela frente o Paysandu no próximo domingo, às 18h, no estádio Mangueirão, na cidade de Belém-PA. Para o duelo, a reportagem do Sou Tigrão mostra que o técnico Bolívar terá três jogadores pendurados com dois cartões amarelos.

Na lista colorada são os seguintes atletas: Fabrício, Henan e Gilsinho. Caso um dos três receberem um novo cartão amarelo, poderão desfalcar o Vila Nova no compromisso seguinte pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o técnico colorado não poderá contar com o atacante Rafhael Lucas para este jogo já que recebeu o cartão vermelho e terá que cumprir suspensão automática. No entanto, o Bolívar ainda não definiu quem será o substituto.

Paysandu x Vila Nova medirão forças neste domingo, às 18h, em jogo válido pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro pelo grupo A. De acordo com a programação, a partida será realizada no estádio Mangueirão, na cidade de Belém-PA.