Foto: Douglas Schinatto/ O Popular

Bolívar terá reforço para o jogo do Vila Nova contra o Jacuipense

Com uma semana cheia para treinamentos visando a partida fora de casa, a bola da vez será contra o Jacuipense, o técnico Bolívar avalia a possibilidade de estreia do lateral-direito Celsinho de 32 anos. A chegada do atleta ex-Novorizontino, foi um pedido do próprio técnico Bolívar.

“Vai ter um tempo hábil de preparação para que a gente possa conversa com o atleta, ver a condição que ele se encontra falando com o próprio atleta para ver quais as reais condições de ele estar pronto, de repente antes da virada do turno”, conclui.

Para o treinador, o tempo hábil de preparação até a próxima segunda-feira será importante para que o lateral-direito tenha condições de jogo. Com isso, Bolívar acredita que novidades deverá acontecer em um novo papo durante os treinamentos nesta semana.

Por fim, Vila Nova visita a Jacuipense na outra segunda-feira, no estádio Pituaçu, na capital baiana, às 20h. Para este jogo, o técnico Bolívar terá o retorno de Caíque e Rodrigo Alves, que cumpriram suspensão automática.