Foto: Reprodução/ Tigrão TV

Em coletiva, Bolívar cita como será a postura do Vila Nova contra o Santa Cruz

Em coletiva de imprensa, o técnico Bolívar falou sobre vários assuntos relacionados ao Vila Nova. Entre os temas, o treinador garantiu que está satisfeito com o atual trabalho que vem realizando no Tigrão.

“Estou muito feliz com o trabalho, temos 27, 28 jogadores de linha e todos estão na mesma condição, trabalho muito isso ao longo da semana. O jogador que entra dá conta do recado, prova disso é que temos feito as cinco alterações por jogo. Não é o momento de pensar em contratação. Uma vitória coloca a gente na zona de classificação e a dois pontos do líder”, destacou Bolívar nesta sexta.

De acordo com o técnico, o time reagiu muito bem à derrota na partida contra o Remo quando saiu de campo após um empate sem gols. “A gente fez um belo jogo contra o Remo. Infelizmente, não saímos com a vitória, mas o grupo soube absorver muito bem a última derrota. Não conquistamos os três pontos que esperávamos, mas jogar contra o Remo em Belém não é fácil. Esperamos dar continuidade e vencer o Santa Cruz”, diz.

Com isso, o Tigrão deverá entrar em campo com: Fabrício; Jonh Lennon, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro); Lucas Silva, Henan e Talles (Rodrigo Alves).