Foto: Reprodução/ Tigrão TV

Bolívar explica estratégia que usou para retorno do Alan Mineiro, após voltar a jogar no Vila

Em entrevista coletiva, o técnico Bolívar exaltou a volta do meia-atacante Alan Mineiro aos gramados, após se recuperar de sua lesão muscular e fazer seu primeiro jogo em 2020. Para o treinador coloroado, o clube não vai se precipitar e falou que o experiente camisa 10 vai entrando aos poucos.

“Alan fez um processo, assim como os jogadores que chegaram depois. Henan desta vez já aguentou os 90 minutos. No caso do Alan, não adianta a gente se precipitar. Sabemos que estamos tendo o retorno dele depois de 10 meses. Precisamos ter essa cautela. Hoje ele já jogou alguns minutos. Isso foi importante para ele readquirir aos poucos o ritmo. Henan também fez uma grande partida”, diz.

Por fim, o meia-atacante também falou ao canal da DAZN, sobre o seu retorno aos gramados e se diz muito feliz com o retorno. Para o Alan Mineiro, que falou sobre os momentos difíceis que passou em sua vida e que contou com a ajuda de sua família.

“Feliz. Acho que passei dez meses muito difíceis na minha vida, com a ajuda da minha família consegui voltar. Espero cada vez mais ir me readaptando a jogar. A gente criou as melhores chances, principalmente no primeiro tempo. A equipe fez uma grande partida e faltou só um pouco mais de capricho”, declarou o camisa 10 ao DAZN.