Em coletiva de imprensa, o meia-atacante Dudu falou sobre a derrota do Vila Nova para o Ferroviário no último sábado pela terceira rodada da Série C do Cmapeonato Brasileiro.
“Nós ficamos com um gosto amargo, não foi fácil assimilar a derrota. Ainda mais pelo o placar que foi, é doloroso, mas não podemos nos abater com essa derrota. Temos que nos preparar para o próximo jogo, porque ficar lamentando não vai adiantar nada e buscar assimilar o que o professor tem para passar durante a semana e corrigir os últimos detalhes”, diz.
Questionado sobre os gols sofridos, o meia falou: “Não podemos tomar três gols em dez minutos, infelizmente aconteceu. Agora é trabalhar durante a semana porque a gente sabe que teremos uma grande batalha contra o Remo que também é uma grande equipe”, afirmou.
O meia falou sobre o atacante Caíque que foi derrubado dentro da área adversária, mas a árbitra Deborah Cecília Cruz marcou falta fora da área no Castelão: “Foi um lance que poderia ter mudado o rumo do jogo, seria o gol de empate. Como a gente estava tendo um bom volume de jogo, poderíamos até conseguir o gol da virada logo em seguida. Mas infelizmente a árbitra não marcou e eu acredito que ela não foi feliz no lance”, finalizou o volante.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

