Foto: Thiago Gadelha/ SVM

Vila Nova cria poucas chances, não mostra reação e é derrotado pelo Ferroviário

Pelo complemento da terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova foi derrotado pelo Ferroviário por 4 a 0, na Arena Castelão, na capital cearense. Com a derrota, o Tigrão conheceu o seu primeiro revés no torneio nacional.

Os gols do jogo foram marcados todos pelo time da casa através do Willian Lira (17’1T), André Mensalão (36’2T) e Wellington Rato (41’1T) e Tiago Costa (46’2T). O Tigrão pouco reagiu, onde parou na forte marcação dos donos da casa.

No grupo A da Série C, o Vila Nova caiu para a quarta colocação com quatro pontos conquistados e aguarda o fechamento da rodada para saber se vai perder posição ou não. Agora, o Tigrão terá uma semana cheia até o duelo contra o Remo no próximo dia 30 de agosto.

O confronto contra o Remo, no dia 30, será às 18h, no Estádio Baenão, na cidade de Belém-PA. De acordo com a programação, o jogo será válido pela quarta rodada da Série C de 2020.

Ficha Técnica
Ferroviário 4×0 Vila Nova

Dia: 22/08
Horário: 17h
Local: Arena Castelão

Árbitra: Déborah Correia (PE)
Assistentes: Fernando Antônio (PE) e Daniele de Andrade (PE)
Cartões amarelos: Biancucchi, Gabriel Cassimiro, Willian Machado, Caíque
Cartão vermelho: Saimon

Ferroviário: Nícolas; Gabriel Cassimiro, Vitão, Willian Machado e Tiago Costa; Lucas Hulk (Olávio), Diego Lorenzi, Wellington Rato (Romário Becker) e Siloé (André Mensalão); Caíque (Wesley) e Willian Lira (Junior Batista)

Técnico: Marcelo Vilar

Vila Nova: Fabrício; Jonh Lennon (Pedro Bambu), Saimon, Adalberto e Mário Henrique; Pablo (Talles), Dudu e Biancucchi (Caíque); Lucas Silva, Rodrigo Alves e Rafhael Lucas (Henan)

Técnico: Bolívar