Presidente se rende a estreia de jogador na vitória do Vila Nova sobre o Paysandu

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, falou sobre a entrada do jovem Caíque, de 20 anos, que entrou na vaga de Talles contra o Paysandu. Para o mandatário colorado, o jogador entrou com personalidade e veio da base do sub-20.

“Entrou com personalidade. Um garoto sub-20 ainda, mas que tem um potencial enorme. As pessoas às vezes não sabem, mas tivemos problema na escalação por causa do sistema duas horas antes do jogo, e isso, mais uma vez, mexe muito”, destacou.

Por fim, o mandatário do Tigrão foi questionado sobre o apoio da CBF e deixou a sua opinião durante a situação. Com isso, Hugo fez questão de pedir explicações para a entidade nacional com relação ao assunto.

“Mas também não estou para condenar a CBF, porque quando ligamos para pedir apoio, e explicamos a situação, eles prontamente nos atenderam e permitiram que fizéssemos a implementação no sistema”, completou.