Mercado da bola: veja uma análise sobre os últimos reforços do Vila Nova

No último fim de semana, o Vila Nova anunciou quatro contratações para a disputa da Série C. Já que o Campeonato Goiano não tem previsão de retorno. O clube estreia na competição nacional diante do Manaus, no sábado ás 19h, na Arena da Amazônia. Analisamos os jogadores que chegaram, veja:

Rafhael Lucas tem 27 anos e foi revelado pelo o Cortiba. Teve um começo promissor em 2015, mas no ano seguinte pelo Goiás oscilou muito. Foi ter destaque novamente na Colômbia, no Jaguares de Córdoba em 2018 e 2019. Fez 25 jogos e 7 gols. Nesse ano, era um dos poucos destaque da Anapolina. Na terceira divisão, o jogador pode ajudar.

Rodrigo Alves é o mais novo dos reforços anunciado no sábado.Ele é um atacante de velocidade, atua na ponta esquerda e já trabalhou com o técnico Bolívar. Ano passado, os dois estiveram no Brasil de Pelotas. Não há muito que falar do jogador, somente atuando a análise poderá ser feita.

Já o zagueiro Saimon é mais conehcido. Ele esteve por muitos anos no Grêmio. Revelado no clube gaúcho, tem 29 anos e estava no Ypiranga. Tem experiência na competição e deverá ser titular ao lado de Rafael Donato. O atacante Henan pode ser a solução de problemas no ataque do Vila Nova. Ele tem 33 anos e foi destaque no Fiquerense e no interior paulista.