O apresentador e narrador, Téo José, utilizou o seu espaço na Rádio Sagres 730 para falar sobre o assunto que tem repercutido nos últimos dias que é uma ideia sugerida pelo presidente do Atlético-GO, Adson Batista, em fazer um triangular entre Vila Nova, Goiás e Atlético-GO. O próprio jornalista opinou sobre a ideia.
“A ideia não é ruim e continuo batendo na tecla, e tenho que ser coerente, que os campeonatos regionais não deveriam voltar. ‘Mas como fica para o próximo ano?’, é um problema das federações. As federações que quebrem a cabeça e procurem seus afiliados para resolver essa história de quem vai para as competições e quem cai, mas acho que não tem nenhuma condição de voltar com o futebol”, diz Téo José.
Para Téo José, aos poucos tudo vai voltando no Brasil: “Está voltando tudo no Brasil e as pessoas não estão se preocupando mais com o contágio. Boa parte da população não está se preocupando e sendo incentivada, porque não há nenhum controle por parte das autoridades, sejam federais, municipais ou estaduais. Estou ficando repetitivo, mas esse povo tem que ser cobrado. Muitas vidas estão acabando por falta de planejamento das autoridades”, completou.
Para Téo José, a ideia do presidente do Atlético-GO é interessante e explicou: “Desde que tenha condições da volta do futebol. Se não tivermos o Campeonato Goiano, de repente dois jogos para Goiás, Atlético e Vila Nova serviriam de preparação para as competições nacionais. Mas quando vão começar essas competições nacionais? Então fica difícil fazer um planejamento”, concluiu.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

