Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, se surpreendeu com o alto número de procuras da torcida colorada com relação a camisa popular que o clube lançou no último sábado. Para o dirigente, a ideia será atingir na casa dos 250 uniformes comercializados.
“Mas sem dúvida nenhuma a gente se surpreendeu com a procura pelo produto em nossa loja. Nós já vamos bater 250 camisas vendidas nesses três dias (…)A nossa satisfação é imensa em torno dessa camisa que tem alavancado também a venda de outros produtos”, comemorou o vice-presidente Leandro Bittar à Sagres 730.
Na mesma linha, o diretor de licenciamento e marca própria e gestor da loja oficial Nação Colorada comentou sobre o assunto. Na visão de João Junior, as procuras foram surpreendentes, disse em entrevista para o site oficial do clube.
“As vendas foram surpreendentes. A torcida mais uma vez abraçou o clube. A diretoria está se esforçando ao máximo para trazer novidades para o torcedor. É (a camisa popular) um projeto antigo da V43, pensando no torcedor que nunca nos abandonou. Nesse momento sem futebol, é uma maneira dele estar próximo do clube. Espero que consigamos ter produtos que venham a calhar com a necessididade da torcida e que ela não nos abandone nesse tempo difícil”, declarou João Júnior, diretor de licenciamento e marca própria e gestor da loja oficial Nação Colorada.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

