Foto: Douglas Schinatto/ O Popular

Sem seu principal jogador, Bolívar deverá ter 17 jogadores na reapresentação do Vila Nova

Na próxima terça-feira, o elenco do Vila Nova retoma suas atividades e seguindo o protocolo médico que o clube está fazendo e terá o aval da CBF e demais autoridades estaduais e municipais de saúde. Na reapresentação, o Tigrão não deverá contar com o Alan Mineiro, que é aguardado em Goiânia no final de julho para se reapresentar.

A informação foi divulgado pelo gestor de futebol Wagner Bueno, em entrevista ao site Globo Esporte.com: “Devido à logística, alguns jogadores da base chegam só dia 22. Até o fim desta semana teremos todos os protocolos médicos em mãos e devemos fazer os testes no próprio OBA. Alan deve se apresentar no fim do mês, mas está seguindo todas as orientações do departamento médico e da fisioterapia”, afirma o dirigente colorado.

O primeiro passo será o elenco fazer o teste para Covid-19 nas dependências do Onésio Brasileiro Alvarenga. Na análise do dirigente colorado, o meia Alan Mineiro voltará apenas no final do mês de junho e, enquanto isso, seguirá com as normas médicas do clube para se recuperar de sua lesão muscular.

Durante a paralisação, o Tigrão rescindiu o contrato com oito jogadores são eles: Francesco, Crystian, Wallace, Liel, Celsinho, Dimba, Marquinhos e Mateus Criciúma. Sem contar com Rafael Barbosa, que tinha contrato de apenas três meses e não foi prorrogado.