Segundo o Jornal Diário de Goiás, a situação do Vila Nova é bastante difícil. A diretoria do clube aguarda nova ajuda da CBF, para tentar quitar dívidas primárias do clube, como, pagamento dos salários dos jogadores, despesas com energia e água, além da manutenção dos CTs do clube e do estádio OBA e o pagamento dos funcionários do clube.
No último mês, a entidade repassou R$ 200 mil para os cofres do Tigrão, como medida de diminuir o impacto da crise do coronavírus em todos os clubes da Série C. Para o mês de maio, a diretoria espera uma nova remessa da entidade máxima do futebol brasileiro.
Segundo o jornal e o próprio presidente do clube, Hugo Jorge Bravo, a situação do clube é muito difícil. O clube perdeu alguns patrocinadores e não tem mais receita com bilheterias e cotas de TV. O clube ocupava a 7ª colocação, após a 10ª rodada do Goianão 2020 e vinha de crescimento no campeonato. Com dois jogos a serem realizados na primeira fase, com CRAC, na penúltima rodada e Goiânia, na última, a torcida vilanovense estava confiante na classificação da equipe para a próxima fase.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

