Depois de seis audiências de conciliação por videoconferência promovido pelo Júizo Auxiliar de Execução de Goiás, o Vila Nova chegou a um acordo com dois jogadores que passaram pelo elenco colorado.
Nos processos, que estavam em fase de execução, foram negociados R$ 110 mil que serão pagos aos jogadores em parcela única. As audiências remotas foram realizadas por meio do aplicativo Google Meet e a condução foi feita pelo juiz Kleber Waki, com o apoio dos servidores da unidade.
O juízo Auxiliar de Execução, que foi criado no TRT-18 em 2010, reuniu ações em fase de execução de um mesmo devedor. A meta é dar um tratamento uniforme para as causas e facilitar a satisfação dos créditos reconhecidos pela Justiça do Trabalho para todos os seus credores.
A grana utilizada pelo Tigrão foi da premiação das primeiras fases que o clube passou pela Copa do Brasil deste ano. Com isso, o clube conseguiu quitar as dívidas que estavam pendentes na gestão do presidente Ecival Martins do ano passado.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

