O presidente do Tigrão, Hugo Jorge Bravo, em entrevista à radio Sagres AM 730, comentou sobre a crise que vive o Vila Nova, que em tempos de crise por conta do coronavírus se intensificou. A perda de sócios em massa foi um dos fatores determinantes para a situação complicada do clube.
“Chegou o momento em que a fonte secou e as despesas continuam. A situação é desesperadora. Perdemos quase 70% da receita do sócio-torcedor, todo nosso planejamento foi feito com base em bilheteria, em vendas de produtos e exploração de bares, e isso aí acabou. Como eu disse, a única receita que a gente ainda tem é o sócio-torcedor, mas caiu 70%”, explicou o dirigente, que também comentou sobre a perda de vários patrocinadores.
A previsão para a reapresentação do elenco foi adiada mais uma vez, dessa vez para o dia 18 de maio. Enquanto isso, os jogadores seguem supervisionados pelos preparadores físicos e nutricionistas do clube para manter a forma física. A CBF ainda não tem previsão para a volta das atividades no país.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

