Em entrevista para a Rádio Bandeirantes 820 AM, o presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta, explicou detalhes da última reunião que teve com membros da diretoria da CBF para falar sobre a possível retomada do Goianão. Durante o bate-papo, o dirigente falou sobre o contato que teve com a entidade no último dia 29 de abril.
“Tivemos uma reunião com a CBF avaliando a possibilidade do retorno dos estaduais. A CBF colocou que cada federação pode avaliar com as suas autoridades de saúde a possibilidade da volta. Sabemos o quanto isso é difícil em virtude dos clubes terem que remontar suas equipes”, disse Pitta.
Por fim, Pitta admite que o Estadual, caso seja retomado, será com os portões fechados e também com todas as restrições possíveis. O mandatário da federação goiana explicou que ainda pensa em organizar uma reunião com os representantes de cada clube do Campeonato Goiano para definir qual será a melhor estratégia.
“Mesmo jogando com portões fechados e dificuldades de patrocínios, vamos começar a fazer uma análise, mesmo achando que é quase impossível um retorno nesse momento. Mas vamos fazer uma reunião com os clubes para traçar uma estratégia pro futuro”, disse Pitta.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

