Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o gestor de marketing do Vila Nova, Murilo Reis, falou sobre vários assuntos relacionados ao Tigrão em meio à pandemia pela Covid-19. Questionado sobre o prejuízo que o clube pode ter caso o futebol volte com os portões fechados, o dirigente colorado abriu o jogo com relação a situação.
“Acredito que seja incalculável, porque tem jogo que a gente consegue vender mais. Por exemplo, um jogo à tarde vende mais que um jogo a noite, mas na média o prejuízo estamos tendo um prejuízo de 30 a 50 mil por jogo, mais a receita de bar e venda, produtos nas lojas, vamos falar de 100 mil, talvez um pouco menos”, destacou.
O dirigente relembrou o jogos do Vila Nova em 2015, que dava uma renda de 200 até 300 mil em média por jogo: “Agora, para um jogo grande e com uma renda boa de 200 a 300 mil, coisas que aconteceram em 2015 e chegamos a ter uma renda superior, é incalculável, não tem como mensurar. Por exemplo, em uma reta final de Brasileirão, jogando no quadrandgular final e dependendo de resultados não tem a mínima possibilidade do Serra Dourada não estar lotado”, completou.
Por fim, o dirigente colorado garantiu que o Vila Nova terá de pensar em várias situações para contonar essa situação: “Temos de pensar em situações para contornar essa possibilidade”, concluiu o dirigente colorado.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

