Ídolo no Atlético-GO abre o jogo e revela o que faltou para ter jogado no Vila Nova

O goleiro Márcio, com grande história no Atlético-GO, revelou em entrevista para o jornalista Alex Rodrigues, da rádio CBN Goiânia, que faltou pouco para ele defender as cores do Tigrão. O jogador teve passagens por outros dois times da capital, o Goiás e o Goiânia, onde esteve ultimamente.

“Faltou sim eu jogar no Vila. Tenho uma identidade com o clube, e gostaria de ter sido jogador do Vila”, disse o goleiro em entrevista ao jornalista.

Márcio, teve grande história no Atlético-GO, onde atuou por muitas temporadas e esteve presente nas recentes conquistas do clube. O goleiro também foi marcado na história por fazer alguns gols de falta e de cobrança de pênalti. Com certeza, o jogador é um dos ídolos do clube de Campinas.

Enquanto isso, o Vila Nova segue sem atividades no CT e na sede do clube. A previsão é que os jogadores se reapresentem no início da próxima semana. Os jogadores do clube estavam de férias até a última semana. Os preparadores físicos do clube, assim como, os nutricionistas prescreveram novas cartilhas com treinamentos e dietas balanceadas. Tudo é acompanhado virtualmente.