O Vila Nova acabou perdendo o clássico para o Goiás, com uma sequência de três jogos sem vitórias e ainda foi eliminado da Copa Centro-Oeste. Dessa maneira, o atacante Dellatorre foi firme ao falar que não falta confiança aos jogadores.
“Eu acho que não está faltando confiança. Nosso grupo está dentro do G-6, que é o nosso objetivo, estar lá em cima. Tivemos alguns desvios, o que é normal dentro da competição. A gente fica incomodado com essa situação, mas não pode criar dúvida dentro do trabalho”, falou Dellatorre.

Ainda, destaca que o clube está dentro do G6 que é o objetivo e vai firme enfrentar o Avaí no Campeonato Brasileiro da Série B. Grande objetivo do clube no ano.
Vila Nova em campo
Vila que volta a jogar no Onésio Brasileiro Alvarenga no domingo (17) contra o Avaí buscando retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

