Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Guto Ferreira alerta Vila Nova sobre jogadores: “Não adianta”

O técnico do Vila Nova, Guto Ferreira falou sobre o fato de alguns jogadores do clube já esterem marcados pela torcida de maneira negativa. Para ele, é um fator que pode atrapalhar ao longo dos jogos, ficando até sem jogador.

“Se começarmos a botar plaquinha no pé de alguns jogadores… Daqui a pouco não teremos jogador. É momento de tranquilidade. Não pode ser de desespero”, declarou Guto Ferreira.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Sendo assim, Guto Ferreira assume a responsabilidade e chama para si a responsabilidade de reerguer os jogadores, mas pede calma para a torcida com os atletas.

Vila Nova em campo

Vila que volta a jogar no Onésio Brasileiro Alvarenga no domingo (17) contra o Avaí buscando retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B.