Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Vila Nova pode perder Rafa Silva para clássico contra o Goiás

De olho em clássico entre Goiás e Vila Nova no Estádio Hailé Pinheiro, mais um jogador deve ser ausência. O atacante Rafa Silva, artilheiro do Vila na Série B acabou se lesionando sozinho no jogo contra o Athletic.

Por isso, em entrevista para o Futebol62, o jogador respondeu se tem condições de jogo e ainda, explicou o lance da lesão que pode tirar do jogo.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

“No final do primeiro tempo acabei torcendo o joelho sozinho, senti muita dor. Tentei voltar para o segundo tempo, mas não deu. Já tinha avisado o departamento médico e para não prejudicar a equipe foi melhor sair”, falou Rafa Silva.

Vila Nova em campo

Vila agora foca no Campeonato Brasileiro da Série B onde tem clássico contra o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro e busca mais uma vitória no sábado (09) às 16 horas.