Hoje no Treze-PB, Frontini não esconde seu carinho pelo Vila Nova e manda recado à torcida colorada

Hoje no Treze-PB para a disputa da Série C, o centroavante Frontini vive a expectativa de encarar o Vila Nova nesta temporada. Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o experiente jogador não escondeu o seu carinho e admiração pelo Tigrão, onde atuou pelos anos de 2013 e 2015.

“Sobre o Vila Nova, de vez em quando eu converso com o Francesco e ele passa algumas informações, cheguei a conversar com o Hugo (Bravo) que é um amigo meu e presidente. A gente acompanha, vi que o time teve uma reação boa agora no final com a chegada do Bolívar. Por outro lado o Jaraguá foi uma surpresa bacana, eles prepararam para viver esse momento. De acordo com a conversa que tivemos no ano passado o primeiro objetivo era a permanência, mas eles vêm obtendo sucesso”, revelou à Sagres 730.

Com a camisa do Vila foram 72 jogos e balançou as redes em 26 oportunidades, sendo considerado o último artilheiro a defender as cores do Tigre. Frontini analisa o atual momento do clube colorado e relembrou, que o clube chegou a ter muitas situações boas desde a sua última saída pelo clube.

“Eu acho que tiveram grandes jogadores, mas as coisas não aconteceram. O Vila até teve bons momentos brigando por série A dois anos consecutivos, chegando em final do Campeonato Goiano, mas são coisas do futebol. Não é fácil jogar no Vila Nova, realmente é uma pressão muito grande. Por isso eu sempre falo que quando vai ter algum tipo de critério para contratar jogador, o primeiro passo é saber se vai suportar pressão, se já está acostumado a esse tipo de clube e se já passou por essa situação. Vi grandes atletas passarem no Vila e não conseguirem jogar por essa pressão”, analisou.