O Vila Nova recebeu uma péssima notícia na tarde de ontem (29) em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva sobre o atacante Dellatorre que já está fora desde o jogo contra o Sport.
Jogador pegou dois jogos de suspensão por conta da expulsão contra o Sport, mas agora, é novamente julgado por confusão contra o Confiança na Copa do Brasil e pegou 3 jogos de suspensão.

O Vila já entra com recurso para efeito suspensivo com a expectativa de reduzir a pena do atleta e ainda que consiga atuar contra o Athletic na próxima segunda (04).
Vila Nova em campo
Tigre entra em campo contra o Athletic no próxima partida contra o Athletic (04) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga com campanha para alcançar público máximo no estádio, 10 mil torcedores.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

