Em uma live no Instagram no perfil do Instituto Goiano de Direito Desportivo, o atacante Pedro Junior relembrou dois momentos marcantes que viveu com a camisa do Vila Nova. Atualmente no Samut Prakan, da Tailândia, o atleta falou quais foram os momentos que mais marcaram com a camisa do Tigrão.
“O título do Goianão de 2005 (momento que marcou). Eu era muito novo, então foi marcante ver o torcedor ‘levando’ o ônibus, quase que empurrando do OBA até o Serra Dourada. O jogo do Corinthians em 2008 também marcou, mas em 2005 aquele barulho todo, eu era jovem, tinha aquela pressão, frio na barriga”, destacou.
O primeiro deles foi o título do Campeonato Goiano de 2005, quando marcou um dos gols do jogo e relembrou que era muito novo. Outro foi o jogo do Corinthians em 2008 e enalteceu o ano de 2005, como mais marcante de sua carreira.
Pedro Junior foi revelado na categoria de base do Vila Nova, onde fez história antes de trocar de clube no cenário do futebol brasileiro e mundial. Atualmente, o jogador atua no futebol tailandês e está em isolamento social há quase um mês, o jogador causa um alvoroço com a torcida colorada por conta de sua história.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

