Créditos: Álvaro Júnior / PontePress

Vila Nova divulga balanço e déficit milionário em seus cofres; veja detalhes

O Vila Nova divulgou o seu último balanço financeiro, referente ao ano de 2019, com um déficit de quase R$ 5 milhões em seu caixa. Alguns fatores contribuíram para isso, a perda de receita com bilheteria e seu programa de sócios-torcedores, que foi abaixo do esperado, além do aumento da folha salarial. O balanço foi divulgado na última quinta-feira (30).

Dentro de campo, a equipe começou a temporada bem, onde chegou a 4ª fase da Copa do Brasil, mas com muitas trocas de treinadores e mudança no elenco, a equipe acabou sendo rebaixada para o Brasileirão Série C.

Além do déficit divulgado pela diretoria, o presidente do clube, Hugo Jorge Bravo, divulgou que o clube possui um dívida de quase R$ 60 milhões, referente a dívidas trabalhistas com ex-atletas do clube, bem como rescisões contratuais.

A reapresentação do elenco seria amanhã (2), mas foi adiada para o dia 11 de maio, devido ao grande crescimento de casos de coronavírus no estado e no país. O Goianão ainda não tem previsão para retorno.