Vila Nova venceu com gol de Puskas, garoto da base em jogada individual contra o Atlético-GO. Dessa maneira, o jogador falou com a imprensa sobre o momento e o que espera para o futuro.
“Eu vi que dava para pressionar, fui até o fim e consegui roubar a bola. Graças a Deus consegui fazer o gol e ajudar a equipe. É uma emoção muito grande… Eu sei que é meu momento, estou preparado e quero continuar trabalhando forte para seguir ajudando o Vila”, falou Puskas.

Jogador se coloca como o reserva imediato de Dellatorre, camisa 09 do time. Além de ser mais uma joia da base que vai surgindo após trabalho da equipe.
Vila Nova em campo
Tigre volta a campo na próxima quarta (08) contra o Primavera fora de casa buscando a classificação para a segunda fase NA Copa Centro-Oeste, Guto Ferreira deve mandar o elenco SUB-20 para jogo.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

