A previsão para volta dos treinamentos segue mantida para a próxima segunda-feira, 4 de maio, é o que garante a diretoria do Vila Nova. A CBF e a FGF ainda não se posicionaram sobre a volta das atividades, mas mesmo assim, o planejamento segue o mesmo.
A compra de testes para os jogadores ainda não foi definida, mas a diretoria alega que seguirá todos os protocolos de segurança. O elenco foi reduzido. Foram 8 dispensas confirmadas. O técnico Bolívar não deve pedir a contratação de novos jogadores por enquanto. O único nome veiculado pelo clube, é do meia Dudu, que defendia o Jaraguá, mas teve o seu contrato rescindido com a equipe do interior.
Novos jogadores poderão chegar somente para a disputa do Brasileirão Série C, que ainda não tem previsão para iniciar. Recentemente, o clube recebeu uma doação no valor de R$ 200 mil da CBF para ajudar a custear as despesas nesse momento de crise. Além do Vila Nova, o restante dos clubes que compõem a Série C também receberam a doação.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

