Parcerias com os esportes olímpicos não foram prejudicados no Vila Nova, diz jornal

De acordo com a publicação do jornal O Popular, as parcerias que o Vila Nova tinha com os esportes olímpicos não foram prejudicados mediante à pandemia pelo novo coronavírus e com a paralisação de boa parte das atividades do clube no mês de março e abril. Com isso, seguirão de forma normal no Tigrão.

A ideia é que os parceiros do Tigre em outras modalidades seguem de forma normal, onde cumprem o seus contratos e ajudam o Vila Nova a manter os esportes olímpicos ativo durante essa crise financeira pelo novo coronavírus. A informação foi divulgado pelo jornal O Popular.

Com isso, o Tigrão mantém a modalidade em sete modalidades que acontecem nas dependências da sede do Onésio Brasileiro Alvarenga. A ideia de ativar os esporte olímpicos no começo do ano foi de Hugo Jorge Bravo, que estava em pauta para ser colocado em prática durante a sua gestão como presidente do Tigrão.

Por outro lado, o futebol segue com a sua atividade paralisada e deverão ter o retorno aos treinamentos a partir do mês de maio. A esperança da diretoria que os patrocinadores, que suspenderam com o clube, voltem a reativar a parceria no próximo mês.