Gestor da marca própria do Vila Nova conta sobre a iniciativa de criar o kit de proteção contra o Covid-19

A loja Nação Colorada lançou nesta semana produtos essenciais ao combate ao novo coronavírus com o licenciamento do Vila Nova. Para falar sobre o assunto, o gestor da V43, João Júnior, abordou sobre o assunto e contou sobre a iniciativa junto com o clube de fazer o trabalho juntamente com a diretoria.

“Nesse momento, juntamente com a direção do clube, pensamos em uma forma de estar ajudando o próximo também. Desenvolvemos esses produtos e uma parte do valor arrecadado vai ser doada para instituições para ajudar no combate à covid-19. É uma iniciativa que a torcida está abraçando, além de dar uma movimentação no clube e ajudar o próximo. Nesse momento nós não poderíamos fugir dessa responsabilidade”, disse à Sagres 730.

João Junior ainda pediu para a torcida colorada que está querendo adquirir o seu kit com a marca do Vila Nova, comprem na loja oficial do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga: “Acompanhando o mercado a gente tem visto que já tem muito produto pirata, máscara com escudo do Vila, mas o único licenciado que dá o retorno para o clube e que tem essa responsabilidade de repasse para a instituição é na loja oficial do clube. Então para quem deseja comprar produtos ligados ao Vila, dê preferência porque estará ajudando tanto o clube quanto alguma instituição”, ressaltou.

Por fim, João Júnior falou sobre a estratégia e que está ajudando a loja física com as vendas online em meio a paralisação pelo Covid-19: “A loja depende basicamente do funcionamento do clube em si e de ter o futebol, e sem futebol as vendas ficam prejudicadas. Como todo mundo sabe a torcida do Vila é presente então isso está nos dando uma sobrevida ainda pelo menos para manter os compromissos com os fornecedores”, analisou.