Mesmo com a classificação assegurada para a próxima fase do Campeonato Goiano, o Vila Nova não vive o seu melhor momento na temporada e é alvo de questionamentos por boa parte da torcida.

Louzer não poupa elenco
No comando técnico, Umberto Louzer segue o mesmo caminho e não poupou críticas ao comportamento do clube no empate em 2 a 2 com o Anápolis na noite da última segunda-feira (16), pela volta das quartas de final.

Comportamento do Vila Nova
Em entrevista coletiva, ele revelou que o seu time não estava tão concentrado na partida e correu riscos de ficar até de fora das semifinais do Estadual, podendo gerar grande juízo aos cofres do clube.

“O principal ponto é o comportamento. Não adianta falar de tática se o o comportamento está aquém daquilo que um jogo desse tamanho exige. Então, quando você está com baixo nível de concentração, seu espírito de decisão está baixo, aquilo que você faz naturalmente passa a não conseguir fazer. Você fica vulnerável”, disse.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

