Sob o comando de Umberto Louzer, o Vila Nova passa por um processo de restruturação e novas situações são acompanhadas de perto nos bastidores. O técnico, inclusive, participou ativamente da baixa de Ralf.

Fica ou sai
Antes um dos mais experientes do plantel, ele não teve o vínculo rescindido e acabou deixando o Tigrão. Agora, o seu desafio é no Guarani, que acabou não se classificados paras próximas fases do Campeonato Paulista.

Guarani encaminha destino de Ralf, ex-Vila Nova
Atualmente, o seu vínculo é válido somente até o começo de abril, podendo já assinar um pré-acerto com qualquer outro time. Neste momento, o meio-campista vem sendo reserva da equipe paulista.

De acordo com o ge, apesar da proximidade do fim do contrato, a ideia do Guarani é renovar o vínculo de Ralf, que deve ser reforço para a disputa da Série C, prioridade do Bugre em 2026.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.
