O Vila Nova acabou ficando sendo prejudicado no Campeonato Goiano com as lesões e dessa maneira, perdeu algumas oportunidades de falar repetir escalações e até de treinamento. Umberto Louzer falou sobre a questão em coletiva.
“Infelizmente, devido aos incidentes e intercorrências que tivemos em nível de lesão, tivemos sempre dificuldade para repetir uma escalação. Isso também fez com que a gente visualizasse outros atletas, mas o que mais a gente lamenta é ainda não ter conseguido uma semana e alguns treinamentos com a totalidade do elenco”, falou Humberto.

Sendo assim, no mata-mata o clube agora busca mais conforto em questão de lesões para que não aconteça o mesmo e o clube tenha time completo.
Vila Nova em campo
Enquanto isso, o Tigre se prepara para enfrentar o Anápolis na quinta (12) no Estádio Jonas Duarte e a volta na segunda (16) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga pelas quartas do Goianão.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

