Com relação aos 24 jogadores que chegaram no Vila Nova no começo do ano, dez deles não estão mais no plantel. Por enquanto foram dispensado os seguintes atletas: o goleiro Wallace, laterais Adriel, Cristhian e Marquinhos, volantes Liel e Francesco, meia Celsinho, além dos atacantes Kauê, Dimba e Matheus Criciúma.
Com a falta de qualidade técnica, aliado ao atual momento financeiro, acabou contruibuindo para que a diretoria do Tigrão tomasse atitudades importantes para a saída de alguns jogadores. Por enquanto, o clube não pensa em reposição sobre novos contratados.
Para falar sobre o assunto, o comentarista, Evandro Gomes deixou o seu ponto de vista: “Não vi nenhum erro na diretoria do Vila Nova nas dispensas desses 10 jogadores. Vi um erro na contratação deles”, disse
Logo depois, Evandro Gomes completou e falou sobre o seu ponto de vista sobre as dispensas no OBA: “Dispensaram dois titulares, o Marquinhos e Cristhian? O Cristhian já tinha saído do Vila e o Marquinhos foi bem em um Campeonato Goiano pela Anapolina, o melhor da temporada, mas depois desapareceu. E aqui no Vila, embora ele tenha jogado mais que o outro que ficou (Mário Henrique), questionamos porque o titular foi dispensado e ficou o reserva? São problemas fora de campo? Não vejo nenhuma injustiça nas dispensas do 10 jogadores. O erro, foi contrata – los”, completou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

