Vila Nova
Foto: Reprodução/Puc TV

Ecival Martins explica seu afastamento no Vila Nova e avalia gestão de Hugo Jorge Bravo

Em entrevista concedida para a Rádio Sagres 730, o ex-presidente Ecival Martins explicou o seu afastamento do Vila Nova após terminar o seu mandato no final do ano passado. Com isso, o ex-dirigente explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.

“Me afastei porque acho que um ex – presidente deve ter uma conduta desta forma. Nunca fui de ficar dando palpite no Vila Nova antes de ser presidente e nem agora”, diz.

Por outro lado, Ecival respondeu sobre o que está achando do começo de mandato de Hugo Jorge Bravo no Tigrão: “Tenho certeza que a diretoria que está lá, o Hugo, está fazendo o máximo que pode dentro da realidade do clube”, completou.

Ecival salientou que Hugo Jorge Bravo precisa contar com a sua paciência, dentro e fora do clube, para que consiga vencer como presidente: “O Vila Nova sempre foi muito difícil e tem uma torcida que cobra muito. Infelizmente a gente não vem tendo conquistas nos últimos anos e isso afastou muito o torcedor, mas tenho certeza que ali tem muita gente séria e competente e as pessoas devem ter paciência com o presidente. Ser presidente do Vila Nova é uma missão muito difícil, sobretudo pelo lado pessoal. Fico imaginando como está a cabeça dele. Imagina o Vila Nova, que antes desta pandemia já sofria com problemas terríveis”.