Vila Nova

Vila Nova rebate de forma dura rival após fala de “quebradeira” e ameaça: “Eu garanto”

O Vila Nova viu o presidente rival, Adson Batista falar que o clube não teria condições de receber duas torcidas por falta de segurança. O mandatário ainda falou que não receberia em seu estádio a torcida do Vila para evitar quebradeira, onde foi prontamente rebatido por Romário Policarpo, vice-presidente do Vila.

“Me dá o documento aí, o Vila não assina, quem assina sou eu. Eu garanto que a minha torcida vai em qualquer estádio do Brasil e não vai fazer nada. Pode me dar o documento que eu pago os custos se tiver algo no estádio… Digo mais, lá no OBA pode ir qualquer torcida que vão ser bem recebidos”, declarou Romário.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Sendo assim, clima para o clássico de domingo (25) começa a esquentar com as equipes trocando farpas nos bastidores do clássico, principalmente após ser cogitado levar a questão de duas torcidas para o jogo.

Vila Nova em campo

Partida do Tigre que acontece hoje (22) com presença da torcida que promete uma grande festa contra a Aparecidense, bola rola às 20:40 com o Vila defendendo a liderança e invencibilidade.