O Vila Nova viu o presidente rival, Adson Batista falar que o clube não teria condições de receber duas torcidas por falta de segurança. O mandatário ainda falou que não receberia em seu estádio a torcida do Vila para evitar quebradeira, onde foi prontamente rebatido por Romário Policarpo, vice-presidente do Vila.
“Me dá o documento aí, o Vila não assina, quem assina sou eu. Eu garanto que a minha torcida vai em qualquer estádio do Brasil e não vai fazer nada. Pode me dar o documento que eu pago os custos se tiver algo no estádio… Digo mais, lá no OBA pode ir qualquer torcida que vão ser bem recebidos”, declarou Romário.

Sendo assim, clima para o clássico de domingo (25) começa a esquentar com as equipes trocando farpas nos bastidores do clássico, principalmente após ser cogitado levar a questão de duas torcidas para o jogo.
Vila Nova em campo
Partida do Tigre que acontece hoje (22) com presença da torcida que promete uma grande festa contra a Aparecidense, bola rola às 20:40 com o Vila defendendo a liderança e invencibilidade.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

