O Vila Nova já havia informado que espera receber o dinheiro das vendas de Clayton, Everton e João Pedro, dos clubes Vasco, Grêmio e Santa Cruz respectivamente. Sendo assim, o advogado do clube, Rodrigo Menezes falou com a BandNews sobre as dívidas e ações tomadas.
“Sem novidades, infelizmente. Único que podemos fazer algo é do João Pedro, dívida direta Vila e Santa Cruz. Esperamos muito tempo, confiamos na palavra deles que iriam arcar. Só foi a primeira porque colocamos na imprensa, acionamos a CNRD e essa dívida está na CBF. Os outros dois (Clayton e Everton) não tem muito o que ser feito, vamos receber de terceiros. Esse do Clayton acionamos a FIFA para o Casa Pia nos passe informações do pagamento do Vasco, precisamos pelo menos pressionar”, falou Rodrigo Menezes.

O valor que o Tigre espera receber é significante e possível para organizar as finanças do clube na temporada 2026 e captar para mais jogadores ainda em 2026.
Vila Nova em busca do bicampeonato
Enquanto isso, o Vila segue se preparando e totalizou cerca de 10 contratações para Umberto Louzer e ainda os jogadores que permaneceram com o objetivo claro de ser bicampeão goiano em 2026.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

