De acordo com o jornalista Marcos Chiocchini, da Rádio 107,5 FM, de Araraquara, interior de São Paulo informou em um conversa com o meia-atacante Alan Mineiro, que tem procura para atuar na Ferroviária e também para atuar no CRB. A situação está nas mãos de seu empresário Nilson César, que tem cuidado do assunto junto com a diretoria.
No Tigrão, o atleta tem vínculo até o final de 2021 e uma multa rescisória avaliada em um milhão de euros, de acordo com o portal do transfermarkt, que divulga os valores das multas e tempo de contrato dos jogadores pelo mundo todo. Atualmente, o atleta está em Araraqua-SP e está se recuperando de uma lesão muscular.
Alan Mineiro é uma das grandes esperanças do Tigrão para esta temporada, visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, quando os jogos forem reagendados pela CBF após o término da pandemia. Mesmo no interior paulista, o clube da cidade, à Ferroviária, tem o desejo de ter o atleta para esta temporada e disputar à Série D.
Publicamente, ambas as partes não confirmam a informação e a situação está sendo tratado nos bastidores entre as partes envolvidas. Tanto pelo estafe do camisa 10 do Tigrão, quanto pelo departamento de futebol do Vila Nova.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

