Durante entrevista para o canal da Fox Sports, o técnico Bolívar abriu o jogo e falou sobre a sua estratégia para deixar a defesa do Vila Nova menos vazada neste começo de temporada. Para isso, o treinador contou com a ajuda do seu auxiliar técnico, Patricio, que foi o lateral dos tempos de Grêmio e Portuguesa.
“Acho que a primeira coisa que a gente tinha que fazer era solucionar nosso problema de sofrer muitos gols durante os jogos e acabamos trabalhando isso, tanto eu quanto o Patrício que é meu auxiliar e foi lateral do Grêmio e sabe muito bem ali da linha defensiva. Então procuramos focar muito nisso e acabamos fazendo uma linha de 4 muito forte, e a partir disso começamos a trabalhar a criação da equipe e aos poucos foi encaminhando”, diz.
Por fim, Bolívar lamentou essa paralisação por conta do coronavírus e espera que as coisas começam a melhorar quando as partidas voltarem. Além de projetar o começo da Série C do Campeonato Brasileiro.
“Foi uma pena isso tudo acontecer, mas as coisas já começaram a melhorar e a gente sabe que depois desse retorno com um tempo maior para trabalhar, possamos dar continuidade e fazer uma grande Série C”, explicou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

