Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Vexame? Presidente do Vila Nova, Hugo deixa ‘cutucão’ no Goiás em rivalidade ligada

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes o agora Vice-Presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo falou o que foi mais vexatório, a derrota do clube em Natal em 2023 ou a perda do acesso pelo Goiás na temporada 2025 e não ficou no muro para responder.

“Eu não vou falar que teve vexame, isso é difícil porque você está ali e um vai ganhar e o outro vai perder. Por isso futebol é futebol, eu falo para os outros ‘Futebol não é esporte, futebol é futebol e tem a particularidade dele’. Nós (2023) estávamos fazendo um ótimo campeonato da Série B, depois nos afundamos e no final reagimos. Mas vamos dizer assim, vou nem falar vexame, foi o Goiás, porque o Goiás fechou o primeiro turno com 37 pontos. Terminou com 61 pontos, com 62 ele tinha subido, então ele precisava fazer mais 25 pontos”, declarou Hugo.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Dois anos que ficaram marcados na trajetória do futebol goiano com as derrotas e não acessos para a elite do futebol brasileiro que acabaram prejudicando o futebol do estado.

Vila Nova em 2026

Vila Nova em 2026 busca mais um título com o bicampeonato goiano, além de sonhar em mais uma vez buscar o acesso para a Série A do Campeonato Goiano.