O meia Elias foi contratado pelo Vila Nova em 2018 e ficou até a metade da temporada de 2019. Porém, o jogador acabou sendo liberado com o clube em crise na sua última temporada. Dentro disso, agora em entrevista para a PimenTV, revelou uma mágoa com a dispensa.
“Eu não tenho mágoa do Vila, time me recebeu de braços abertos, torcida abraçou. Em 2018 nós quase conseguimos o tão sonhado acesso, aí veio 2019 mudou muita coisa. Manda o Hemerson Maria, Felipe (Alburqueque embora) e ali no meio do campeonato, eu não tenho mágoa do Vila, tenho do treinador da época, Marcelo Cabo que pediu minha saída… Acho que Marcelo Cabo, Ecival poderiam ter conversado comigo”, falou Elias.

Elias na sequência jogou no Goianésia, Iporá e encerrou a carreira em 2021 na Aparecidense. Agora, vive em Goiânia. Em sua melhor temporada acabou marcando 6 gols e dando 3 assistências.
Vila Nova em campo
Tigre tem um último confronto no Campeonato Brasileiro da Série B e em sequência foca totalmente na temporada 2026 montando novamente o time para os objetivos definidos.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

