Com o fim do Campeonato Brasileiro Série B cada vez mais próximo, o Vila Nova já deu início ao planejamento para a próxima temporada e novas decisões são acompanhadas de perto pela comissão técnica.

De saída do Vila Nova
Além de chegadas consideradas pontuais, novas saídas também viram assunto. Para o próximo ano, a ideia é ter um time cada vez mais forte e, claro, mantendo o sonho do acesso para a elite vivo.

Júnior Todinho tem valor de mercado exposto
Nos últimos dias, o clube bateu o martelo e definiu a baixa de Júnior Todinho, que não estava dentro do planejamento. Atualmente, o seu contrato com o Vila se encerraria ao final do ano. Através das redes sociais, ele informou a saída.
“É com tristeza, mas também com muita gratidão, que me despeço de um clube que se tornou parte da minha vida.
O Vila Nova não foi apenas um time que me recebeu de braços abertos. Foi uma casa, uma família e um lugar onde vivi momentos que jamais esquecerei.
Desde o primeiro dia, eu e minha família fomos acolhidos com muito carinho. Minha esposa e meus filhos aprenderam a amar o Vila assim como eu, e por isso, essa despedida tem um peso ainda maior.
Vestir essa camisa foi mais do que uma honra. Foi um orgulho que vou carregar pra sempre.
Foram duas temporadas de entrega, garra e amor. Ser campeão Goiano com essa camisa foi um dos momentos mais importantes da minha trajetória.
Deus sabe o quanto sonhei em levar o Vila ao lugar que ele merece. Não consegui concluir esse objetivo, mas saio de cabeça erguida e com o coração cheio de gratidão por tudo que vivi aqui. De longe, estarei na torcida, vibrando por cada vitória e acreditando que o Vila Nova vai chegar onde sempre mereceu estar.
Obrigado, Vila, e obrigado à torcida Colorada. Vocês são gigantes! @vilanovafc”.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

