Vila Nova
Foto: Reprodução

Presidente do Vila Nova detona STJD por julgamento do Bruno Henrique do Flamengo

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo realizou a denúncia em 2022 sobre um esquema de manipulação de apostas esportivas que gerou inúmeras punições a variados atletas, ficando até 2 anos sem jogador. Porém, a punição agora do atacante Bruno Henrique do Flamengo gerou indignação no presidente que se manifestou nas redes sociais.

“Eu fico muito confortável em tratar desse tema, porque, final de 2022, nós levamos a denúncia da manipulação de jogos ao Ministério Público e isso culminou na Operação Penalidade Máxima, que que teve aí repercussão internacional e que foi um marco. Vendo o resultado desse julgamento, achei o resultado muito ruim. É um atleta de envergadura, punido com multa de 100 mil, valor insignificante para o salário mensal dele. Há uma desproporção e uma incoerência entre as punições. A gente vê outro atleta, em uma divisão inferior, como a nossa, ser punido, de forma correta, com uma punição mais severa”, falou Hugo.

Vila Nova
Foto: Gilvan de Souza

Presidente do Vila Nova ainda completou mostrando todo seu descontentamento com a situação e que acredita que houve uma injustiça no julgamento realizado.

Presidente do Vila Nova se manifesta

Ainda completou declarando: “Quando se trata de certo ou errado, nós não podemos torcer, não podemos ter cor de camisa, não podemos ter condição social. A punição ficou muito branda. Para falar a verdade, não teve punição”, concluiu Hugo.