Como noticiamos, o Vila Nova sondou o atacante Willian Bigode que neste momento termina a temporada no América-MG, porém, tem em seu histórico o título do Campeonato Brasileiro 4 vezes, 3 vezes Campeão da Copa Libertadores.
As informações são que o atacante estaria fechado com o São Bernardo e o Vila neste momento apenas monitora a situação para uma Série B do Campeonato Brasileiro. Ou seja, o jogador não chega para o primeiro trimestre no tigre.

Jogador já experiente, tem sua passagem no Vila na temporada 2009, ainda garoto e sem toda a bagagem que acumulou no futebol brasileiro. Em seguida passou por Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Santos e outros gigantes do Brasil.
Vila Nova em 2026
Tigre movimenta para mais contratações e fica de olho para acelerar o processo e já entregar um time para o início do Campeonato Goiano que começa na primeira quinzena de janeiro.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

