Foto: Twitter Oficial do Vila Nova FC

Saiba quem é o jogador do Vila Nova que vai participar do 1º Campeonato Sócio Tigrão do PES 2020

Com a paralisação dos jogos por conta do novo coronavírus, o Vila Nova buscou outras situações para movimentar o seu sócio-torcedor e que o torcedor também participasse e que foi o primeiro campeonato de futebol virtual com o Sócio-Tigrão. Neste torneio, um jogador do atual elenco estará presente para atuar no torneio realizado pelo clube.

De acordo com a publicação do jornal O Popular, o atacante Rafael Barbosa estará presente no torneio realizado pelo Tigre e será o único do atual elenco que vai jogar o futebol virtual com os demais torcedores que fazem parte do Sócio Tigrão.

Conforme mostra o site do Vila Nova, veja mas informações sobre como participar.

Podem participar torcedores sócios e não sócios. Para os sócios adimplentes, a inscrição é R$20 reais e para os não-sócios o valor é de R$40 reais. Para garantir vaga, cada torcedor interessado deverá preencher formulário e anexar comprovante de pagamento. Cada modalidade, PS4 ou Xbox, contará com no máximo 128 participantes.

As inscrições vão de 1° a 9 de abril e o campeonato será realizado de 10 a 19 de abril. Semifinais e finais serão disputadas no dia 19, sendo a grande decisão transmitida em todas as redes sociais do clube.

Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados da seguinte maneira:

1° – Uniforme oficial, conjunto de agasalho oficial, boné oficial e copo personalizado
2° – Uniforme oficial, boné oficial e copo personalizado
3° – Uniforme oficial e copo personalizado