O Vila Nova se juntou aos clubes da CBF segundo o Portal UOL para que a CBF socorra os clubes da Série B após negociações do Direito de Televisão que ficaram abaixo do planejado, com prejuízo estimado em quase 3 milhões de reais.
Agora, a CBF deve fazer o aporte neste final de ano em cada clube após um pedido de socorro, porém, em contrapartida quer assumir novamente o comando da competição e ser responsável pela venda dos direitos econômicos.

Neste ano os clubes se reuniram e venderam em conjunto com a Liga União Futebol e LIBRA, porém os valores ficaram abaixo do esperado por todos.
Vila Nova em campo
Vila volta a jogar no próximo domingo (26) contra a Ferroviária no estádio Onésio brasileiro Alvarenga pelo Campeonato Brasileiro da série B em busca de fechar os 46 pontos.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

