O Presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo após derrota para o Atlético-GO citou as dificuldades do final do ano para honrar seus compromissos e consequentemente os problemas que são acarretados pela falta de compromisso de muitos clubes do futebol brasileiro.
“Em dois meses sem vencer, você fica com dificuldades, loja não vende, não vai público. Estou com dificuldades de acertar integralmente os salários. Aí pega clubes como o Vasco que recebe o dinheiro de um clube de Portugal (Casa Pia) e não te paga, um valor importante. Clube igual ao Grêmio, recebe a venda de um clube japonês a venda do Everton Galdino, não repassa o valor para o Tombense e por consequência o Tombense não repassa a nossa parte. Tem o João Pedro, você fala diretamente com o cara da SAF se vai pagar, não paga e chagamos no final com a água batendo no pescoço”, falou Hugo.

Dessa maneira, o Vila Nova ainda tem verbas para receber de jogadores como Everton Galdino, João Pedro e Clayton, nomes que o tigre permaneceu com porcentagem de venda em muitos momentos.
Vila Nova na Série B
Tigre falou adeus para as chances de acesso após derrota e agora tenta terminar a Série B com o máximo de dignidade possível. Joga em casa na próxima rodada contra a Ferroviária no domingo (26).
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.