Técnico do Vila Nova, Paulo Turra falou após resultado do time em empate com o Remo no Campeonato Brasileiro da Série B em pleno Onésio Brasileiro Alvarenga. Deixou claro que não esperava o empate, mas que não sai frustrado do jogo.
“Não era o esperado, mas não consigo analisar como frustração. Seria se tivéssemos perdido sem apresentar nada. E mais, estou falando de um processo de 45 dias, 6 jogos, o meu protocolo de trabalho não é fácil para os jogadores assimilarem, sou muito exigente e cobro muito. Com o retorno que eu tive hoje, tenho muito alento porque temos 12 jogos. Se é difícil para nós enfrentarmos esses adversários, imagina para eles nos enfrentar com essa identidade”, falou Turra.

Vila poderia colocar no G4 com o resultado, porém amarga o empate e precisa fazer campanha espetacular nos últimos jogos para ter qualquer possibilidade de acesso.
Próxima rodada do Vila Nova
Tigre joga na próxima rodada contra o Athletico-PR no domingo (21) em busca de mais um resultado positivo, agora fora de casa e com o gramado artificial da equipe.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.