Sob o comando de Paulo Turra, o Vila Nova ainda não achou sua escalação ideal, mas vai em busca do acesso para a elite do futebol nacional, grande sonho da comissão técnica e da torcida, que segue apoiando.

Criticado pela torcida
Na última rodada, o clube acabou não indo tão bem e acabou sendo derrotado diante do Botafogo-SP, complicando o planejamento de Turra, que agora conta com a Chapecoense como mais um grande embate.

Ruan Ribeiro conta com números expostos
No sistema ofensivo, vem sendo assunto a situação de Ruan Ribeiro, ex-Palmeiras e que chegou nesta temporada para comandar o ataque. O jovem, no entanto, ainda não conseguiu embalar e é alvo de críticas.

Na temporada, já são 14 participações e nenhum gol marcado. Apesar dos fortes questionamentos, ele segue dentro do planejamento de Turra, que tem rodado o elenco nos seus últimos embates.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.