O Vila Nova havia assinado um pré-contrato com o volante Enzo da Aparecidense, jogador de 22 anos com uma formação toda no Internacional como centroavante, até que chegou no time goiano e mudou de posição.
Seu pré-contrato era para a temporada 2026, porém como foi eliminado da Série D com a Aparecidense, realizou o acordo com o Vila para já se apresentar em 2025, nesta janela de trasnferências.

É o mais novo reforço do técnico Paulo Turra, chega para reforçar o setor do meio de campo da equipe como uma opção no elenco.
Vila Nova em busca do G4
Com a derrota para o Botafogo-SP, o clube acabou perdendo uma boa oportunidade de assumir a zona de classificação da Série B, agora precisa retomar o caminho jogando contra a Chapecoense no próximo sábado (01).
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.