Após a boa vitória por 2 a 0 diante do Goiás, dentro de casa, o Vila Nova, que conta com Paulo Turra no comando técnico, conta com mais um grande desafio na sequência do Campeonato Brasileiro, grande prioridade do Tigrão.

Paulo Turra analisa confronto
Pela frente, o desafio será diante do Botafogo-SP, marcado para esta segunda-feira (25) às 19h, fora de casa. Em entrevista coletiva, Turra foi sincero ao afirmar que o rival não vive o seu melhor momento no torneio.

Botafogo-SP x Vila Nova
“Botafogo-SP é o nosso próximo objetivo, nossa próxima meta. Eles não estão com uma classificação muito boa? Não quero nem saber. Falei para os jogadores: “Quem não esteve no lugar do Botafogo-SP?” 99% levantou a mão, inclusive eu”, disse.

“Então, sabemos o que nos espera lá (Ribeirão Preto). Se não estivermos em uma rotação melhor do que estivemos nos dois primeiros jogos, nós correremos riscos. Então, é preciso acelerar. A cada passo que damos, a responsabilidade aumenta”, completa o comandante do Vila.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.